sábado, 18 de agosto de 2012

Porta Celular

Olá...tudo bem !
 Hoje vou mostrar meu porta celular que fiz através do blog Sugar Cane. Demorei um pouco para fazer mas consegui... ufa..

Comprei um flex frame ( desculpe não sei o nome em português) ,sempre tive curiosidade de como usar  e tomei coragem e resolvi me aventura .

Olha , está aprovado esse flex frame é só fazer uma leve pressão nas laterais para abrir .  Muito bacana , e  o legal é que da para fazer case para óculos também , adorei !!!

Ah....o tutorial encontrei AQUI ....Beijos

Porta celular


Porta celular


Porta celular


Porta celular



4 comentários:

  1. oie... obrigado pela dica da suculenta... vou tentar hehehehe
    Adorei o porta celular, ficou super fofo com esse tecido e essa alcinha arrasou. Esse fecho eh bem interessante mesmo, gostei... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine !!
      Faz e depois me conta se deu certo ok .E fico feliz que tenha gostado do meu porta celular (^_^), obrigada pela visitinha. Bjim

      Excluir
  2. Fiocu muito lindinho o seu porta celular

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com