sábado, 1 de setembro de 2012

Desafio ; Casinha Criativa

Olá meninas...
Até que enfim minha casinha ficou pronto !!!
Fiz um porta chave .

A parte mais ¨chatinha¨ foi fazer o molde ^_^ , mas nada que uma boa borracha e paciência para finalizar o molde . Vou tentar fazer mais 1 casinha , porque o ¨telhado¨ ficou pequeno e a casinha ficou muito comprida !!!

Nas janelas ,passei uma tinta marrom siena com um pincel bem fino,  por cima das costuras  !  Pra mim , dá toque especial , fiz frente e verso .

Agora ,quero agradecer ao blog Clubinho da Costura por mais um desafio muito legal e ter a oportunidade de conhecer pessoas bacanas !!!

Gente,  eu e meu marido adoramos fotografar . Tive que selecionar muita foto (^_^)  para não ficar repetitivas para vocês .

Agora entre e fique a vontade a casa é nossa....beijos





Porta Chave

Porta Chave

Porta Chave

Porta Chave

Porta Chave


Porta Chave


Porta Chave



Porta Chave

A galeria de muitas casinha fofas estão no blog Clubinho da Costura .... corre lá....

OMundoDeCaliope

34 comentários:

  1. Oi Katia, primeiro obrigada pela visita la no biscuit e parabens pela criatividade, sua casinha ficou maravilhosa e essa ideia da chave sensacional, parabens mesmo.

    Sabe, sou casada com neto de japones e meus sogros moravam ai em Hamamatsu, mas ja vieram embora.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...muito obrigada pelo carinho !!
      Já tem algum tempo que estava querendo fazer esse porta chave e quando vi que o desafio seria casinha ah...não resistir e resolvi bota mão na massa rs....
      E que legal seus sogros moravam em Hamamatsu !! É uma cidade com muitos brasileiros .

      E volte sempre e obrigada mais uma vez ! Beijinhos

      Excluir
  2. Eu adorei a casinha! Ficou com um "ar romântico"!!!
    Muito fofa!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris...
      Muito bom saber que você gostou, agradeço pelo carinho !!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Meu Deus... que fofuriceeeeeeee!! *-*
    Linda casinha, toda romântica... kawaii!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog, e eu já vou ficar por aqui... simplesmente amei o seu cantinho!!
    Bjns
    ^^

    P.S.: Saudades de Hamamatsu... hihihi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...seja super bem vinda !!
      E não me diga que você morou e Hamamatsu ?! Será que a gente já se esbarrou por aqui (^_^)...
      Muito obrigada pelo carinho...beijinhos

      Katia

      Excluir
  4. Olá!!
    Que gracinha ficou!
    Um encanto, e as fotos não ficaram repetitivas não, adorei ver! Super lindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!
      Muito obrigada pela visita e por deixar seu recadinho super carinhoso !
      Seja bem vinda...beijinhos

      Katia

      Excluir
  5. Ola Katia tdo bem, em primeiro lugar obrigada pela visita e sempre q quiser as portas estarao abertas, eu tbm moro na provincia de shizuoka, na cidade de Fuji -shi, conhece, proximo ao Fuji San!!!!

    Katia a sua casinha ficou linda, super romantica , gostei muito do tecido usado e a pinturinha deu um toque a mais, lindo, lindo!!!!

    Tbm gostei das fotos, ficou super legal.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose tudo bem ,uau você mora em Fuji que legal !!! Eu já passei por ai mas quero ir para passear e inclusive ver o fuji-san de pertinho hehehe. Tem muitos park por aí e quero levar minha filha .
      Eu sou de Hamamatsu , até que não moramos muito longe rs...
      Obrigada pela visita e pelos recadinhos carinhosos ....beijinhos

      Katia

      Excluir
  6. Oi Katia prazer! adorei receber sua visitinha !! achei muito lindos suas costuras e essa casinha ta muito lindinha parabéns!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sue o prazer é todo meu !! Seu blog é lindo parabéns .
      E arigato pelo carinho...beijinhos

      Katia

      Excluir
  7. OI Katia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cheguei até você através do blog da Rose, o que mais me chamou atenção foi a cidade onde você mora...
    Puxa você me matou de saudades, morei muitos anos em Toyohashi-shi e tenho vários e vários amigos ai em Hama...(era assim que falávamos) quanta intimidade com a cidade.
    Mas estou aqui porque vou ti seguir e ti visitar sempre que puder.
    Amei a sua casinha feito em tecido para colocar chaves parabéns pelo seu trabalho!!!
    Convido vc a visitar o meu cantinho se puder é claro.
    bjssssssssssss e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine !! Irachaimase
      Jura!! Você morou em Toyohashi, é quase do lado de ¨Hama¨, é assim mesmo que falamos (^_^).
      Arigato pelo visita adorei !
      Volte sempre...beijinhos

      Katia

      Excluir
  8. Menina, que coisa mais fofa! Amei sua casinha, ficou divina! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa , muito obrigada !! Que bom que gostou !!
      Seja bem vinda um lindo dia para você também querida .
      beijim...
      Katia

      Excluir
  9. Linda e maravilhosa em detalhes parabens
    Beijos Débora

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...vi lá no Clubinho, e adorei!
    Parabéns pelo capricho e as fotos!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Muito obrigada de coração !!!
      Uma otima quinta-feira para vocês também...beijinhos

      Katia

      Excluir
  11. Ficou uma gracinha, quanta delicadeza! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. O porta chaves mais lindo. Ficou fofo, delicado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua casinha está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria !!
      Fico muito feliz pelo carinho !
      Beijinhos

      Katia

      Excluir
  14. Lindas a casinha e as fotos. Tudo muito delicado, parabéns.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica ,
      Muito obrigada !!
      Volte sempre..beijinhos

      Katia

      Excluir
  15. Adorei a casinha e ótimo a utilidade. Tudo ficou combinando , fotos, chave, cores tudo bem romêntico parabéns!!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....
      Que bom que você gostou ,fico muito feliz ! Muito obrigada pelo carinho e pela visita em meu cantinho !!!
      Beijinhos

      Katia

      Excluir
  16. Adorei sua casinha.Já tinha visto lá na galeria,mas como a minha internet estava lenta,nao pude te visitar.Agora que voltou ao normal vi o pap das flores de feltro no blog da Rose Japan e vim te conhecer.Estou adorando.Vou vir sempre aqui te visitar.Quando puder venha conhecer meu cantinho.Adoro visitas.Beijos.Lenira.
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenira !
      Muitissimo obrigada ! Ficou imensamente feliz por você estar gostando de navegar em meu blog !!
      Seja bem vinda sempre !!
      Beijinhos

      Excluir
  17. Parabéns a sua casinha ficou linda demais, uma graça!! Adorei seu blog por aqui é tudo muito lindo, bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com