sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Corações Perfumados

Olá ,
Hoje o post é puro romantismo , só corações ^_^ !


Preparei uma amostra para uma cliente escolher qual lhe agrada mais , e os dois lados do coração estão decorados .
Lado #1 usei  rendas de algodão , tecido e pingente .
Lado #2  bordei a mão e coloquei miçangas .

E claro, não poderia faltar o aroma para esse coração ficar mais atraente ^_^  , o aroma escolhido foi a Lavanda (francesa) ou conhecida também como Alfazema.
 A lavanda francesa é ótima para equilíbrio físico, mental e emocional e anti estress . E muito indicado para crianças agitadas , ajuda  elas a ter um sono mais tranquilo  .




Agora o lado #2






E vocês queridas amigas qual decoração gostarão mais ? 

Beijos e tenha um ótimo final de semana

Katia Teramoto

* E não poderia deixar de agradecer o carinho imenso que recebi no post anterior , do desafio Balões ,aos poucos vou responder todas vocês . Muitooo obrigada !!!

31 comentários:

  1. Lindo,lindo, lindo!!!
    como tudo o que você faz.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que lindo o coração um amor e uma charme só...parabéns pela criatividade e a fragância deve ser uma delícia...ótimo carnaval pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e comentário ,Francine e Ana !!!
      Olha o cheirinho é super agradavél e suave . Quando minha filha era bebezinha até pingava umas gotinhas no travesseiro dela rs...
      Um ótimo carnaval pra vc´s !
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi Kátia!
    Pode anotar aí : sou sua fã :)
    Pura delicadeza e capricho em todos os seus trabalhos.
    Acho que já falei isso rs
    Gostei dos dois lados, mas vou escolher o bordado...lindo!
    E a Tilda charmosa também!
    :)
    bjs, ótimo finde

    O desafio do Clubinho...sem comentários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria vc sempre uma fofa comigo !!
      Muito obrigada pela presença constante aqui em meu cantinho !!!!!
      Um ótimo final de semana pra ti
      ...Bjinhos...

      Excluir
  4. Oi Katia!!

    Que lindo, que delicadeza!!! Mas que dilema, hein?? Se eu tivesse que escolher o mais bonito iria me fazer perder noites de sono!!!
    Parabéns pela criação das peças, execução impecável e maravilhosa produção das fotos!!!
    Beijitchos!!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu !!
      Ai, vou ficar me sentindo kkkkkkkk....muito obrigada !!!
      Vindo elogios de você ,ganhei meu dia !!! Você é super talentosa...bjinhos

      Excluir
  5. OI Katia!!!!!!!!!!
    Uma postagens cheia de meiguice e muita fofurice mesmo...
    As tildas são lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo vê-las pois cada pessoa deixa o seu toque especial em cada uma.
    Lindo final de semana para ti e sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karine !!!
      Esse olho da Tilda ,saiu desse jeito por causa de um erro meu kkkkkk e acabou vocês aprovando ^_^ que bom fico muito feliz .
      Obrigada pela visita super carinhosa !!!
      bjux

      Excluir
  6. Katia, maldade mandar escolher, hein? Mas acho que ainda fico com o primeiro... Mas bordado à mão tem seu valor, né? Então o segundo... Ah! Não sei!

    Os dois são lindos! rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cynthia....adorei sua escolha ^_^ parece que estava vendo você falar pra mim ,mesmo sem gente não conhecer pessoalmente rs....
      Muito bom esse contato....um super bju

      Excluir
  7. oie.... hum não saberia escolher, os dois lados estão muito charmosos... o cheirinho deve esta muito bom... bjs Fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine !
      Tá bom vou contar seu voto um pra cada lado rs....
      Olha o cheiro é muito bom , super suave eu prefiro a essencia de lavando francesa do que de lavanda ^_^
      Obrigada pela visita...bjs

      Excluir
  8. Oi Katia!!!! Achei seu blog pelo clubinho da costura e pela sua participação lá, tinha certeza que ele seria incrível e pura inspiração!!!!! Quanta coisa linda!!!!

    O coração ficou lindo!!!! Os dois lados, mas gostei muito do lado com o pingente!

    Ah! Que legal encontrar outra ex-patriada! Eu tb moro fora (na Alemanha) e ultimamente o artesanato tem sido minha companhia.

    Vou te linkar pra voltar sempre aqui!

    Um abraço bem apertadinho!

    http://achofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô Barreto , que prazer receber sua visita !!
      Que maravilha você me encontrou lá ! E você está na Alemanha , que legal ´é muito bom poder conhecer novas culturas !
      Olha o artesanato pra mim é uma terapia quando começo um trabalho me desligo do mundo kkkkkk
      Obrigada pela visita super carinhosa...bjos

      Excluir
  9. Os dois são lindos, mas apaixonei pelo de rendas.

    Parabéns, seus trabalhos são lindos !

    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria José Brum ,
      Obrigada por deixar um recadinho aqui ,adorei !!
      Eu amo rendas e sempre que posso estou incluindo em meus trabalhos rs...
      Seja muito bem vinda !!!

      Bjinhos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Dani ,
      Que bom receber sua visita !
      Muito obrigada...bjs

      Excluir
  11. Kátia, querida,

    Que fofuras...eu adorei os dois lados do coraçãozinho...hehehe...difícil escolher o mais fofo!!

    E essa Tilda, nossa...uma tetéia.

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.... muito obrigada ,fico muito feliz por ter gostado de ambos os lados!!
      E essa Tilda é minha queridinha ,foi a primeira que fiz rs...
      bjnhos...obrigada pela visita

      Excluir
  12. Olá minha querida amiguinha,
    ficamos maravilhadas com este coração! Lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Parabéns!
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas , que bom receber um elogio de vocês ,fico muito feliz !!
      Muito obrigada pela visita !!
      Bjinhos

      Excluir
  13. Olá Katia que lindo o coração, sabado minha colega teve em casa e me ensinou a fazer esses bordados, correntinha, ponto atrás...nossa e ontem sai atrás de um bastidor acho que é mais facil já tinha visto no 100y mas n achei,,,hj vou numa loja mesmo...

    amei os bordadinho ficaram lindos...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose....
      Olha ,você não vai parar mais de bordar ^_^ é tão bom que a hora voa !!!
      Vai no Jusco que vende uns bastidor bem em conta !
      Depois mostra pra gente seus bordos...
      Bjinhos

      Excluir
  14. Está um encanto!! Parabéns tudo perfeito
    bj
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Oi queridissima!
    Todos os seus trabalhos são lindos, vc está de parabéns!
    Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    Adorei o seu blog!
    E quanto ao coração, achei muito bonito e gostei mais do primeiro lado! rsrsrs
    Ficaria feliz se você visitasse o meu cantinho: pontinhosperfeitos.blogspot.com
    Até mais,

    Débora e Ilsa.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Katia!
    Tudo bem?
    Só para desejar um ótimo finde!

    Já li seu recado no PAP e estou esquecendo de responder :(
    Claro que pode deixar o PAP do bastidor lá, e quantos mais quiser :)
    Aquele foi um PAP e post muito especial mesmo!
    Devo muito a ele ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Menina que capricho, hein...muito fofo e delicado.

    bjs
    Edi
    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com