sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Reciclando Garrafas Pet

Oii...
Navegando pela net encontrei essa dica para reciclar garrafa pet !
Olha que fofura .
 No blog a dica foi.... colocar seu vasinho de flor dentro da garrafa pet decorada . Mas acho que plantar uma suculenta direto na pet ,também fica bem fofinho !!!
Faz que vai ser um sucesso .
Beijos...
O passo a passo e os créditos encontra-se --> AQUI 


Adorei a ideia...
Reciclando garrafa Pet


Reciclando garrafa Pet


Reciclando garrafa Pet

6 comentários:

  1. Katia que ideia bacana, obrigado pela dica. Estou tentando replantar minhas suculentas, não esta dando muito certo, vou tentar fazer um vazinho assim para elas. bjs e obrigadim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...que bom que gostou da dica e faz sim , vale a pena !!
      Você falou que não esta dando muito certo suas suculentas...tenta fazer assim , depois que as suculentas estiverem plantadas forre com pequenas pedrinhas que elas vão bombar no seu jardim rs.. Obrigada pela visitinha adorei beijinhos

      Excluir
  2. Adorei,
    aguardo você *--*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo fica, pena que n sei pintar, mas fica ima gracinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super fofo !! Eu também não me entendo com pinceis e tintas rs...
      bjim...
      Katia

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com