sábado, 30 de junho de 2012

Laura Ashley...Muita Inspiração 2

Olá , final de semana tive o prazer de entrar em 1 das lojas espalhadas pelo mundo ,essa marca  já é consagrada no setor de moda e decoração  ! Tem muita mas muita coisa linda ,pena que nem tudo é tão acessível para o bolso ( meu caso) rs...
Vou falar um pouquinho de Laura Ashley resumidamente .
 Laura Ashley estilista e desenhadora ,nasceu no país de Gales uma britânica que lutou muito com a ajuda de seu marido para chegar a esse grande reconhecimento .Ela nasceu em 1926 e faleceu em 1985 devido a uma queda na escada ao visitar um dos seus 4 filhos .
Laura queria fazer suas próprias colchas mas não encontrava nenhum tecido que lhe agradasse e foi assim que Laura e o marido Bernard Ashley começou a produzir seus próprios tecidos .
 Começou a produzir echarpes que na época foi vendido em grande quantidade , toalhinhas de chá , jogos americanos ,artigos de decoração interior, que continua a crescer até hoje.
Teve também  uma coleção de perfumes para comemorar  25 º aniversário da empresa . Hoje você encontra lojas na Austrália, no Canadá , Japão , Paris , São Francisco , Reino Unido e no Estados Unidos .
 Não é a toa que essa marca é consagrada por todos como uma marca clássica moderna.
Bom agora vamos sonhar um pouquinho no mundo de Laura Ashley .

*as fotos não ficou com boa qualidade porque no Japão a maiorias dos shopping não autoriza fotografar infelizmente SORRY .





Saches bordados com cheirinho de lavanda francesa

Laura Ashley cuidados com a natureza . Essa é uma sacola aquelas eco bag com lençois , muito lindo !

Gente eu fiquei encantado por essa colcha e a almofada de crochê são super macias e com uma leveza !Eu comprei aquela almofada cor de rosa , amor a primeira vista .




4 comentários:

  1. Vi essa loja qdo rive no shopping de yokohama, relamente ela eh linda...trabalhos maravilhosos

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É encantadora essa loja....é bem isso que vc disse , trabalhos maravilhosos !
      bjs

      Excluir
  2. Menina parabéns pela delicadeza , bom gosto e criatividade . Minha cunhada foi ano passado em julho ao Japão com a Moja Coen num retiro espiritual , amou , ficou encantada com tudo , com a educação, gentileza, da limpeza em todos os lugares , só não gostou muito do preço das coisas. Ganhei uma canecca de gatinho a coisa mais fofa. Essa loja eu tive o prazer de entrar em NY e valeu a pena cada minuto que passei nela , muitas ideias e sugestões.
    Seja bem vinda sempre e já estou te seguindo.
    bjos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Silvia !!
      E quem vem do Brasil assusta com os preços, porque aqui o custo de vida é alto . Mas para viver aqui é muito tranquilo , você pode andar sem medo de assalto e eles são muito educados !!
      Nossa e você foi na loja em NY uau...acho que lá a loja deve ser bem mas completa !!!
      Muito obrigada pela visita e seja bem vinda !
      Beijinhos

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com