quinta-feira, 21 de junho de 2012

Decorando vaso de flor

Oie ....trouxe uma dica para decorar seu  vaso de flor .
Esse vaso de flor (Jasmim) ganhei de um amigo, pena que as flores caiu .
 É tão simples de fazer e fica lindo , melhor de tudo  super fácil !
Eu adoro aquelas fitas  decorativas ( washi tape ) e hoje vou mostrar meu vaso como ficou o antes e depois .
Espero que gostem ...beijos


 Colei a fita na borda superior e depois em linhas verticais deixando um espaço para colocar mais uma fita. Fiz tudo no olhometro rs




2 comentários:

  1. Oi Katia .Nossa amei esta ideia.
    Tenho um blog de crochê.Achei você através do
    Banana Craft.
    Vai me fazer uma visitinha..Amei seu blog.
    Você pode me dizer que fita e esta que usou no vaso.Pois se você permitir irei aderir essa ideia.
    Pois alem de amar essas ideias tipo reciclagem,eu estou aprendendo a amar também plantas,então logo estou cheia de vasos precisando de uma reforminha ,,kkkkk
    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna seja bem vinda !!
      Fico feliz que tenha gostado dessa minha sugestão,é bem simples e rapido de fazer . Essas fitas eu não sei direito como fala no Brasil mas já ouvi como fita adesiva decorada ( washi tape).
      Se você fazer me manda uma foto, vou adoror !!! Beijos

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com