domingo, 6 de maio de 2012

Cupcake Yummy

Hum.....yummy
Cupcake com cobertura de chocolate branco com castanhas e recheio de brigadeiro  .


Receita da cobertura :

1 lata de leite condensado
160 grama barra de chocolate branco
1/2 caixinha de creme de leite fresco
2 colheres de sopa de rum
castanha a gosto

Preparo :

Como essa mistura vai precisar levar ao fogo, primeiro coloque em uma panela o leite condensando ,barra de chocolate branco e creme de leite fresco ,misture bem e leve ao fogo baixo e mexendo sempre .
Eu prefiro deixar esse creme  ficar um ponta mais consistente depois desligo o fogo e deixo esfriar . Ele vai ficar meio durinho depois de frio ai vai acrescentando o creme de leite fresco aos poucos (você que vai escolher o ponto que deseja ) e acrescente o RUM e as CASTANHAS a gosto .
Boa sorte e não deixem de fazer é muito bom .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com