sábado, 26 de maio de 2012

Washi Tape em latinhas

Olá...vamos reciclar !
Hoje trouxe uma dica para reutilizar  latinhas  usando washi tape (fitas adesivas decoradas) . Essas fitas adesivas decoradas estão uma febre e fica até difícil escolher porque tem muitas opções  , cada uma mais fofa que a outra .
Você pode usar como vaso , porta lápis ou pincéis e assim vai como sua necessidade e criatividade mandar .
Um otimo final de semana beijos.


Procure começar da emenda da lata que não tem erro, seu trabalho vai ficar perfeito

Com cuidado vai enrolando

Até chegar no ponto que você deu inicio


4 comentários:

  1. Ola...

    Descobri seu blog atraves do Banana Craft e achei lindas suas latinhas, parabens..
    Eu tb estou comecando um blog sobre crafts, se quiser me visitar ficarei honrada!
    Meu blog e:
    http://criandocraft.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana...que bom que você gostou, muito obrigada !! Ow blog sobre craft é sempre bom...obrigada pela visita beijos .

      Excluir
  2. Estou te seguindo :)
    Adorando o que encontro por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mutio obrigada Laura !
      Espero poder sempre agradar .
      E seja bem vinda !!!!
      Beijinhos...Katia

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com