segunda-feira, 9 de julho de 2012

Caixinha Encantada - Inspiração para Semana 3

Ooiii , final de semana chegou , que delícia .

Caixinha Encantada


Aqui no Japão o tempo anda meio estranho chove e fica sol , é o sinal que verão está chegando . Mas é com esse clima de chuva que adoro fazer minhas artes (^_^) .
O problema depois é fotografar o trabalho finalizado para compartilha com vocês , tenho que esperar o sol voltar com força total rs...!!

Dei o nome de caixinha encantada porque quando você  bate o olho já se encanta antes mesmo de saber o que tem dentro .
Essa caixinha  fica com um tamanho bem legal .
Na foto coloquei carretel de linha mas na verdade ficou como porta cotonete para minha filha , ficou uma graça ( sou suspeita para falar rs ) mas adorei . 

Um ótimo domingo pra vocês que moram no Brasil porque o meu já é segunda -feira....dia de fazer mais arteirices . Beijos

Caixinha Encantada









 Esse aplique eu fiz com pé de quilt e as folhas da arvore foi bordado a mão .


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Fabíola volte sempre ! Beijos

      Excluir
  2. Me apaixonei.... linda demais, você acertou no nome realmente é uma caixinha encantada.
    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mada , fico muito feliz que você tenha gostado . Obrigada beijinhos

      Excluir
  3. OI, Kátia querida !

    menina, que coisa mais lindaaaaaaaaaa sua casinha!!! AMEI !!!
    Me ensina a fazer?
    Beijocas geladas daqui de Curitiba !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena , já fui conhecer seu cantinho !!
      E que bom que você gostou fico feliz .
      Mandei um e-mail para você tá . E que cidade maravilhosa heim ,fui passear uma vez para Curitiba quando era adolecente .
      E aqui esta ficando muito quenti aff...
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei amei sua caixinha encantada! um sonho...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela ...muitissimo obrigada !!! Beijinhos

      Excluir
  5. Katia ficou lindo!!! Ah me ensina tbm faz um pap p nos aprendermos??? Eu achei lindooo e as fotos super lindas

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Rose !!!
      Quem sabe mais para frente eu tome corage e faça um passo a passo rs....eu fiz essa casinha vendo na revista Cotton Time , apanhei muito para conseguir entender o passo a passo da resvista rs..sei mais ou menos o katakana o resto vixi....nadinha .
      Mas podemos mais para frente fazer ok...
      Arigato pela visitinha adorei !!
      beijinhos

      Katia

      Excluir
  6. Oi Katia

    Conheci seu trabalho la no grupo do Facebook Clubinho da costura....Amei a sua Clutch fiz as minhas tbm mas nada de excepcional sou iniciante, sabe como é!!!!
    Gostaria que vc me fizesse uma visita www.artespriess.blogspot.com.br e fosse minha seguidora para que pudessemos manter sempre contato....Amei a sua inspiração

    Dani

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com