domingo, 22 de abril de 2012

Tilda`s Spring Ideas - saindo do forno

Olha mais uma fofurice chegando para quem adora os fomosos livros da Tilda´s (Tone Finnanger)
Onde moro Tilda´s Spring Ideas (em Inglês ) vai estar a venda somente no mês de junho ( 2012/06 ) e no idioma Alemão Tilda´s neue Sommerwelt  já tem a venda .
Olhei algumas imagens e já fiquei louca para ter meu exemplar . A baixo deixo a capa do livro em Inglês e Alemão .

Tildas neue Sommerwelt - idioma Alemão


Tilda´s Spring Ideas - idioma Inglês


Algumas imagem do livro Tilda´s Spring Ideas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com