quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bordado em Ponto Cruz

Olá que saudades ,tudo bem com vocês ?
Gente, desculpe pela minha ausência ,é que meu marido fez uma cirurgia no pé e como deu uns probleminhas, ele teve que fazer uma segunda cirurgia e teve que ficar em repouso absoluto ! Ele já está se recuperando bem, graças a Deus !
E uma outra noticia chata para comunicar a vocês ! É que neste domingo meu pai sofreu um AVC e ficou muito debilitado ,e está internado !
Não vou pode postar com muita frequência aqui no blog , mas sempre estarei visitando vocês assim que possível !!!
Espero em breve vir aqui , só passar  noticias boas  !!

Vou mostrar para vocês um bordado em ponto cruz  que fiz um tempinho atrás !
Bordei uma maquina de costura ,régua e botão , e coloquei em um bastidor de 12cm .
 Agora deixo uma sequência de fotos ...










Fonte de onde peguei o gráfico para bordar AQUI

Deste gráfico bordei somente a régua ! Gráfico do blog 100% Ponto Cruz

E no final da tarde fiz um suco de maracujá com bastante gelo , na verdade virou um frozen de tanto gelo que coloquei hahaha...
Esse maracujá aqui no Japão é uma raridade !
E aquele maracujá amarelo ,não tem em mercados no Japão .Eu encontrei esse maracujá amarelo uma vez aqui em minha cidade em um parque que se chama,  Fruit´s Park ( parque das frutas) e estava um absurdo de caro ^_^ 500 ienes cada um  , equivalente a + ou - 13 reais , apesar que não tenho noção de quanto custa um maracujá no Brasil rs...!!!





E não poderia deixar de agradecer ao carinho que recebi no post anterior  !
Fiquei muito feliz e agradeço de coração !
Um grande beijo  !!!  Bye bye



11 comentários:

  1. Minha querida, amiga !
    Vou pedir a Deus em minhas orações pelo seu pai e pelo seu marido.
    Tempestades vem...mas passam...
    Tenho certeza que tudo ficará bem !!!
    Agora... este bastidor,com este bordado de máquina de costura ficou fofinho demais...
    Adoreiiii!!!

    Um grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Nossa... imagine, saúde e família em primeiro lugar!!
    Espero que seu pai e seu marido se recuperem, viu?!
    E vc borda super bem, parabéns!!! Ficou lindo mesmo!!
    Fiquem com Deus!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Estarei torcendo pela recuperação de sua querida família! Vai dar tudo certo!

    E quando estiver de cabeça quente, dá uma voltinha por aqui e desabafa que amigos virtuais são pra isso mesmo, né? rsrs

    Ah! Adorei o bordado e o maracujá diferentão! haha Mas o pingentezinho de tesoura ficou o charme dos charmes! Lindo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Katia,
    Quero desejar de coração que logo,logo o marido e o pai fiquem bem! Muita força, muita coragem, para ultrapassar estes momentos menos bons até o sol brilhar novamente.
    Quanto ao seu bastidor com bordado arrasou! Adoro bordado só de um tom especialmente encarnado e com tema de costura ainda mais. Muito obrigada pelos maravilhosos esquemas.O detalhe da tesoura ficou lindo!

    Um abraço apertado e um beijo grande de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia!
    Espero que seu pai e seu marido se recuperem logo!
    Todos os anjinhos que postei hoje estarão de olho neles :-)

    O bordado está lindo!Adorei.
    Super delicado, como sempre...
    Cuidem-se por aí!
    Tenho certeza que todos por aqui ficarão na torcida para que
    isso tudo seja superado o mais rápido possível.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oh!!! Katia, melhoras p seu marido e seu pai, vamos estar em oracao por eles e que logo essa mare passe e tdo volte ao normal...

    Katia e esse bastidor ficou lindo viu, amei. Seu ponto cruz...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi katia... tantas coisas acontecem neh, mas tenho certeza que tudo vai se ajeitando com o tempo.
    Melhoras para seu pai e seu esposo.
    bj grd Fica com DEUS

    ps. Lindo bordado

    ResponderExcluir
  8. Oi katia desculpa vi seu post hj de manhã ,mas aconteceu comigo um pequeno acidente doméstico logo depois que postei minha tilda e só agora pude vir aqui comentar,amiga estou daqui torcendo para melhora do seu pai e marido confie em Deus e logo eles estarão bem.

    bjinhos

    Sue.

    ResponderExcluir
  9. Oi katia e como esta seu pai e seu marido? espero que tudo esteja correndo bem .

    bjos e um bom fim de semana.

    Sue.

    ResponderExcluir
  10. Oi Katia!
    Obrigada pela visita! :-)
    Espero que esteja tudo bem por aí...
    Que seu marido e seu pai estejam melhorando cada vez mais!
    bjs, ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Katia bom dia! amiga estarei daqui sempre com pensamento positivo para que seu pai e marido se recupere o mais rápido possivel,entendo que seja uma fase muito dificil pra vc mas continue sempre confiando em Deus pois ele sabe de todas as coisas.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentario !
Seja bem vinda e volte sempre !!
Beijinhos

Quem sou...

Minha foto
Oi meu nome é Katia sou casada e tenho uma filha linda ! Sou apaixonada pelo mundo dos tecidos ,botões , linhas, bastidor,livros de artesanato... enfim , adoro sempre estar criando e dando um toque especial nos trabalhos que faço ! Entre e fique a vontade Beijos... Katia カチア Teramoto 寺本 ...Meu e-mail para contato ; sempreeutil@hotmail.com